Eu chamo-lhe putice!


O mais recente estudo sobre sexualidade mostra que 600 mil Tugas estão viciados em sexo. Isto, de entre os que se confessaram! Na realidade devem ser muitos mais. Maioritariamente do sexo masculino. Diz-se que por um problema hormonal que aumenta os níveis de testosterona nos machos. No ambiente gay, será esta a explicação para tanta promiscuidade a que assistimos nos tempos que correm? Tantas horas passadas nos parques de estacionamento, tantos litros de combustível desperdiçados em intermináveis voltinhas? Eu consideraria este estudo uma perda de tempo, comparado com tantas outras perturbações da personalidade humana, não fosse pelas verdadeiras vitimas desta doença. Aquelas que inocentemente esperam em casa pelo companheiro, muitas vezes com o jantar pronto, enquanto ele percorre o percurso habitual, sem fazerem a mínima ideia do seu paradeiro. Sim, na maioria são casados, chefes de família, e neste caso não são outras mulheres o que procuram, nessas horas de cio.

2 comments:

  1. Boa tarde

    Começo por dizer que teria gostado imenso de ter comentado já este blog uma vez que o considero de todo premente, útil e necessário aos tempos que correm.
    Perguntar-me-ia certamente porque não o fiz...
    - Porque me cortei, porque de certa forma, embora gay, não estarei propriamente à altura de participar activamente neste blog como acho de todo útil. Sou casado, tenho responsabilidades e por isso não assumido, pelo que me sinto de certa forma um prevaricador, não podendo tomar parte activa numa luta que é também a minha. Alguém, como quem anda a boleia. Alguém que sabe de várias actividades e modos de acção, que nada favorecem a dignidade e direitos à igualdade dos homossexuais, mas a promiscuidade!
    Não invalido aqui o mau comportamento dos casados em relação ao modo como se conduzem, em grande parte, nas suas práticas sexuais extra conjugais, mas também não posso deixar de referir que a maioria, por esta ou aquela razão, não pode e a seu grande desalento, assumir-se como será a sua vontade, da sua natureza, sua realização!

    Bem, por hoje termino por aqui. Se me for dado esse direito, voltarei e irei prestando o meu testemunho.

    Os meus cumprimentos e parabéns pelo blog e pela frontalidade do tema

    ReplyDelete
  2. Ia a comentar de certa forma, a primeira vez que o faço aqui, mas depois de ter lido o comentário, e por questão de respeito, não o faço.
    Apenas te digo que estou de acordo com o que afirmas.
    Abraço.

    ReplyDelete